PDF: Mulheres Líderes e Empreendedoras: Os compromissos que fazem a diferença na carreira de uma executiva

Mulheres Líderes e Empreendedoras: Os compromissos que fazem a diferença na carreira de uma executiva

Mulheres Líderes e Empreendedoras | Editora Alta Books

Mulheres Líderes e Empreendedoras oferece visões femininas sobre o mercado de trabalho. E apresenta os sete compromissos que mulheres deverão assumir consigo mesmas para obter sucesso, e que as guiarão rumo ao topo da carreira como executivas ou empreendedoras.

Mulheres líderes: elas estão cada vez mais empoderadas

Apesar da insegurança inicial, não temem os desafios. À medida em que vão aprendendo e recebendo os resultados, ganham segurança, autoconfiança e poder. – As mulheres líderes e empreendedoras desenvolveram um novo modelo de gestão. Seu método de liderar é muito mais próximo, colaborativo e benéfico a toda a comunidade do seu entorno.

Os segredos dos líderes de sucesso Mulheres Empreendedoras

Os segredos dos líderes de sucesso Conhecer os segredos dos líderes de sucesso é uma das maneiras de se traçar o caminho para sua própria estratégia de liderança. Eleanor Roosevelt (1884 1962), famosa primeira dama norte americana, disse uma vez: “Um bom líder inspira as pessoas a confiarem nele, mas um grande líder inspira as pessoas a confiarem […]

Mulheres líderes: conheça exemplos de gestão e inovação

Mulheres líderes: conheça exemplos de gestão e inovação Época NEGÓCIOS entrevista empreendedoras, executivas, jovens líderes e gestoras para falar sobre inovação, carreira e novas ...

Mulheres Líderes E Empreendedoras: Os promissos Que

Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Saraiva .br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284 0001 04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo – SP.

Kindle Mulheres Líderes e Empreendedoras: Os compromissos que fazem a diferença na carreira de uma executiva

  • PDF^ Espaços de Lazer

  • PDF Streampunks: O YouTube e os rebeldes que estão transformando as mídias

  • PDF" Anúncios In-Stream no YouTube - Essencial: Seu Guia Para Obter Mais do YouTube Ads
  • 0 Response to "PDF: Mulheres Líderes e Empreendedoras: Os compromissos que fazem a diferença na carreira de uma executiva"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel