PDF: Administração Estratégica De Serviços: Operações Para A Satisfação Do Cliente

Administração Estratégica De Serviços: Operações Para A Satisfação Do Cliente

Administração Estratégica de Serviços Operações para a

Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviço têm que se preocupar mais com os clientes. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de projetar o serviço e o sistema de operações.

Administração Estratégica de Serviços Operações para a

pre o livro Administração Estratégica de Serviços Operações para a Experiência e Satisfação do Cliente, de Henrique Luiz Corrêa, Irineu Gustavo Nogueira Gianesi na Loja Livros da . Aproveite as ofertas na .br

Irineu G N Gianesi Google Scholar Citations

This "Cited by" count includes citations to the following articles in Scholar. ... Administração estratégica de serviços: operações para a satisfação do cliente 1, 1994. 28: 1994: Just in Time, MRP II e OPT: um enfoque estratégico ... HL Administração estratégica de serviços, operações, 1994. 4:

Administração estratégica de serviços: operações para a

O setor de serviços vem ganhando importância cada vez maior em muitos países que outrora, tiveram sua economia fortemente baseada na atividade industrial. A urbanização das populações, a introdução de novas tecnologias e o aumento da qualidade de vida são fatores que contribuem para o crescimento do setor de serviços nos países industrializados.

Administração de Serviços: Operações, Estratégia e

Administração de Serviços: Operações, Estratégia e Tecnologia da Informação 9788580553284 Livros na Brasil Pular para conteúdo principal ... Administração Estratégica de Serviços Operações para a Experiência e Satisfação do Cliente Henrique Luiz Corrêa. Capa comum. R$97.56.

Kindle Administração Estratégica De Serviços: Operações Para A Satisfação Do Cliente

  • PDF: A Cinco Faces De Um Gênios

  • PDF Value Added Tax - The European Union Model and the Perspectives of Legislative: Harmonization for Southern Common Marke

  • PDF^ O Poder das Multidões
  • 0 Response to "PDF: Administração Estratégica De Serviços: Operações Para A Satisfação Do Cliente"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel