PDF: Signos da marca: expressividade e sensorialidade

Signos da marca: expressividade e sensorialidade

Signos da Marca Expressividade e Sensorialidade by

Em Signos da marca: expressividade e sensorialidade, como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca – surgimento e expansão ...

Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade

Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade Clotilde Perez São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2004. Fernanda Idalino Fernandes O objeto desta resenha é o livro Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade, de Clotilde Perez.

Signos da Marca Expressividade e Sensorialidade 2ª Ed

A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos ...

Signos da Marca: expressividade e sensorialidade da marca

A autora do livro “Signos da Marca: expressividade e sensorialidade”, Clotilde Perez, é pós doutorada em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal, Doutora em unicação e Semiótica e mestre em Administração Mercadológica pela PUC SP. Além disso, é professora da Escola de unicação e

Signos da marca: expressividade e sensorialidade

Este item: Signos da marca: expressividade e sensorialidade por Clotilde Perez Capa comum R$ 41,70. Em estoque a partir de 3 Fevereiro 2020. Enviado de e vendido por .br. Frete GRÁTIS para pedidos acima de R$ 99. Semiótica Aplicada por Lucia Santaella Capa comum R$ 57,93.

Kindle Signos da marca: expressividade e sensorialidade

  • PDF" Os Segredos da Verdadeira Fidelização

  • PDF; Aprenda A Investir Em Acoes E A Operar Na Bolsa Via Internet

  • PDF^ Nação empreendedora: O milagre econômico de Israel e o que ele nos ensina
  • 0 Response to "PDF: Signos da marca: expressividade e sensorialidade"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel