PDF; Marketing pessoal no contexto pós-moderno
Marketing pessoal no contexto pós-moderno
Marketing pessoal no contexto pós moderno | Carreiras
Marketing pessoal no contexto pós moderno Em sua 2ª edição, obratrata da técnica baseada no marketing pessoal para manter se competitivo no mercado de trabalho.
Livro: Marketing Pessoal no Contexto Pos Moderno Claudio
Descrição "Marketing Pessoal no Contexto Pós Moderno Ano: 2006 Livro em bom estado de conservação, capa brochura apresentando marcas de uso e sinais de manuseio, miolo firme com laterais com marcas de uso, 143 paginas sem riscos nem grifos. Foto original do exemplar.
MARKETING PESSOAL NO CONTEXTO POS MODERNO CLAUDIO RIZZO
Neste livro, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o profissional pós moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades.
Marketing Pessoal No Contexto Pós Moderno 4ª Ed 2017
O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir, apresentação, comportamento em entrevistas que vão muito além da tradicional etiqueta empresarial, focando sua função estratégica na vida ...
Marketing pessoal no contexto pós moderno eBook de Cláudio
Leia "Marketing pessoal no contexto pós moderno" de Cláudio Rizzo disponível na Rakuten Kobo. O prof. Claudio Rizzo expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de co...
0 Response to "PDF; Marketing pessoal no contexto pós-moderno"
Post a Comment