PDF; Gestão de Produtos e Marcas
Gestão de Produtos e Marcas
Branding: o que é e como fazer uma incrível gestão de marca
Essa é a grande diferença entre qualquer loja de calçados e a Nike, entre uma marca de bebidas e a Coca Cola, entre plataformas de streaming e o Netflix. Todos eles entregam produtos incríveis, mas é poder de suas marcas que as tornam imbatíveis e levam seus consumidores a comprarem cada vez mais delas e não de seus concorrentes.
Gestão de Marcas Estratégias da Sony, P&G e Coca Cola
House of Brands Nesse modelo você tem diversas marcas distintas que não estão relacionadas por uma marca principal, é o que fazem a P&G e a Unilever por exemplo. Os Produtos Pringles e ...
Resumo Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas
Resumo: Gestão Estratégica de Marcas Capítulo 01 – Marcas e gestão de Marcas Neste capítulo o autor aborda os conceitos de marca, considera suas funções tanto da perspectiva dos consumidores como das empresas e também abrange o conceito de brand equity (ou patrimônio de marca).
posto Mercadológico Gestão do Produto, Serviços e Marcas
A área de marketing é tão importante quanto qualquer departamento de uma empresa, porque se não houver demanda considerável de produtos e serviços que possibilite o lucro da empresa, não existirá condições de ela desenvolver mercado, contratar colaboradores, desenvolver novos produtos, investir em tecnologia etc.
Gestão de Produtos e Marcas « Cursos « FGV Online
Objetivo Analisar a comercialização de produtos e marcas, abordando os planos de lançamentos, testes de produtos e ciclo de vida do produto.
0 Response to "PDF; Gestão de Produtos e Marcas"
Post a Comment